Sem parar de inovar, a Vitall veio com mais 6 novidades. São soluções incríveis que usam a tecnologia para facilitar a vida de clientes e de cooperados:

• Sara: chatbot desenvolvido para conversação com pessoas, utilizado pelas Unimeds do Estado de São Paulo. Com tecnologia IBM Watson, contempla solução de transbordo para atendimento humano. Pode ser integrado a canais de comunicação Unimed: site, Aplicativo Cliente, WhatsApp e Messenger do Facebook.
• Aplicativo Cliente: integrado ao sistema de gestão Unimed, disponibiliza cartão virtual, token, guia médico, solicitações e autorizações, extrato de utilização e outras facilidades.
• Aplicativo Cooperado: oferece recursos como extrato de pagamentos, atualização cadastral, notificações, demonstrativo de produção e indicadores. Também integrado ao sistema de gestão Unimed.
• Robô Jurídico: ferramenta de captura de processos distribuídos nos principais tribunais do Estado de São Paulo. Diariamente, sinaliza os destinatários correspondentes a cada CNPJ monitorado.
• Monitoramento IDSS: ferramenta para validação de arquivos de Monitoramento TISS. Aplicada para checagem de informações, antes de envio à ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.
• Social Monitor: sistema de monitoramento de redes sociais. Permite interação com clientes e aumento de engajamento favorável à marca.

Vitall é sempre inovação, utilizando tecnologia para facilitar a vida do cooperado e do cliente. Para saber mais, acesse o link: http://bit.ly/falecomavitall